Páginas

30 de jun. de 2011

MINHAS APRENDIZAGENS

Foi uma experiência nova, pois dentro dos meus trabalhos preparados tive uma ampliação muito maior de conhecimentos .
Como eu já mencionei para as minhas aulas foi muito bom, consegui trazer coisas novas para os alunos e assim obter uma satisfação maior.
Tivemos um pouco de dificuldades de trocas de ideias com colegas fora do horário do curso, pois tíamos um tempo muito reduzido para conversarmos entre nós sobre a atividades de cada uma, mesmo assim conseguimos atingir o objetivo que era aprender mais e aprimorar aquilo que já sabíamos .
Para os alunos foi simplesmente maravilhoso, eles adoram ir na sala de imformática, trocam ideias entre eles, há uma combinação de comportamento e rendimento entre eu e os alunos. Como eles na maioria não tinha contato algum com os computadores no inicio tive um pouco de dificuldade para socializar eles a essa tecnologia, agora depois de várias aulas já estão bem amigos dos computadores, não notei nenhuma rejeição da parte deles pelo contrário obtive um rendimento maior de cada um.

Um comentário:

  1. Elida!
    Que amizade legal essa de alunos com os computadores, ainda mais quando por trás está uma professora que incentiva o uso dos mesmos, e bem organiza suas aulas. Parabéns. Bj.

    ResponderExcluir