Páginas

30 de jun. de 2011

Avaliação do curso

O curso foi de grande proveito para minha vida profissional , me trouxe outras possibilidades didáticas de trabalhar em sala de aula. As professoras tiveram muita paciência e uma metodologia de ensino adequada.
Além daquilo que nos ensinaram no decorrer do curso, indicaram e disponibilizaram materiais, para que pudessemos tirar duvidas e caminharmos sozinhas a partir de agora.
Quanto ao horário, por eu não trabalhar somente nesta escola, foi um pouco complicado, não consegui participar de todas as aulas e me senti um pouco perdida. Mas contei sempre com o auxilio das colegas para realizar as tarefas em casa.
O curso foi de grande valia para mim, aprendi muito e o que é melhor, vou utilizar em minhas aulas. OBRIGADA, as professoras do curso, por dividirem seus conhecimentos comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário